Hit-RO Full PvP 0 LAG

Bém vindo ao War-RO BR

• Dedicado 0 lag
• Servidor Reinaugurado
• Quests temporariamente vendidas

Participe do fórum, é rápido e fácil

Hit-RO Full PvP 0 LAG

Bém vindo ao War-RO BR

• Dedicado 0 lag
• Servidor Reinaugurado
• Quests temporariamente vendidas

Hit-RO Full PvP 0 LAG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hit-RO Full PvP 0 LAG

O seu Ragnarok Full PvP !


2 participantes

    Sobre os Drops e pedidos...

    Anakroz
    Anakroz


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 03/02/2016
    Idade : 30

    Sobre os Drops e pedidos... Empty Sobre os Drops e pedidos...

    Mensagem por Anakroz Qui Fev 04, 2016 1:19 am

    Simplesmente uma sacanagem ter sido modificado drops de cartas como Randgriss,thanatos,kiel, bispo decadente... Crying or Very sad Mad

    alguns jogadores se aproveitaram a um tempo atrás com os drops normais (logo após o wipe), eu sou um jogador novo, tenho algumas dessas cartas, recentemente o ADM resolveu deixar esses drops baixos,se não nulos, prejudicando quem ainda está chegando no servidor, se as coisas continuarem assim, provavelmente não irá passar dos 15 players, uma vez que eles simplesmente desistem por não terem acesso a essas cartas que alguns já possuem de sobra...

    essa semana foi feito um evento pelo qual o ADM entregou chaves,que seriam substituidos posteriormente as 22 horas daquele dia, ele simplesmente SUMIU e desde então estamos sem noticia do mesmo.

    Espero ao menos explicações sobre esses dois casos,e uma resposta sobre a solução (ou não) das cartas no servidor (se for pra ficar do jeito que tá,eu mesmo irei quitar,por que não há nada que se possa fazer, sem cartas>sem pvp equilibrado>chatisse>quit)


    Pedidos:

    1-Sobre a Devil Square, está as moscas, ninguém vai passar 20 minutos na Devil pra pegar míseros 20 moedas poring a cada bau,sendo que na sala cash e no mvp bafomé,se arruma quantidades superiores a 1000 no mesmo período de tempo

    Alternativa pra solução: colocar valores mais atraentes nos baus, ou melhor, ativar os drops dos mvps dentro do evento (mesmo que esses mesmos mvps fossem editados com mais HP ,tornaria a Davil bem mais interessante assim)

    2-colocar Galho sangrento dentro do servidor (poderia ser adquirida por cash ou por quest)

    3-numero maior de quests (esse pedido não é tão urgente quanto os dois primeiros) para aumentar a versatilidade do pvp

    eu mesmo poderia contribuir com um valor mensal simbolico para manter o servidor ativo,más preciso de um retorno positivo dos administradores

    ENFIM, espero no minimo uma resposta a esse caso, e que seja favorável a todos os Jogadores do WAR RO Idea
    avatar
    Niwa


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 06/01/2016
    Idade : 30

    Sobre os Drops e pedidos... Empty Re: Sobre os Drops e pedidos...

    Mensagem por Niwa Sex Fev 05, 2016 10:13 pm

    Eu já tinha conversado com o Sushi sobre alguns desses problemas... inclusive tinha falado pra colocar todos (ou quase todos) MVP's em salas que nem tem pra bafomé e hatii, e pelo que ele me disse isso é uma coisa super simples de fazer...

    Mesmo o server não sendo mais full PVP, acho que todo mundo tem ciência que em pleno 2016 ninguém vai ficar horas e horas atras de uma carta só pra poder ir pro pvp... deixa drop tudo 100% mesmo

    Eu acho que o mais sensato ainda seria acabar com esse negócio de free cash, deixar cash só por doação mesmo e investir mais em quests... e de preferência separar PVP quest e PVP Donation que nem era antigamente, não ficando injusto pra quem não tem condições de doar e para não ser fácil demais pra quem pode...

    Valorizando as quests, seria possível diminuir o drop de Ygg do server,e tentar valorizar ygg como moeda de troca (sdds Wa-RO v1), por que convenhamos que hj se vc passar 1 hora dropando ygg, tu pega 30k e não tem mais o que fazer

    Aproveitando o assunto da ygg, poderia fazer o Ticket de Ygg que troca 100 ygg por 1 ticket, para podermos estocar mais do que 30k no armazém

    Nem que pra isso tivesse que ser feito outro wipe no server... seria melhor do que tá '-'

    Sei lá... acho que por enquanto é isso
    Anakroz
    Anakroz


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 03/02/2016
    Idade : 30

    Sobre os Drops e pedidos... Empty Re: Sobre os Drops e pedidos...

    Mensagem por Anakroz Sáb Fev 06, 2016 6:22 pm

    Niwa escreveu:Eu já tinha conversado com o Sushi sobre alguns desses problemas... inclusive tinha falado pra colocar todos (ou quase todos) MVP's em salas que nem tem pra bafomé e hatii, e pelo que ele me disse isso é uma coisa super simples de fazer...

    Mesmo o server não sendo mais full PVP, acho que todo mundo tem ciência que em pleno 2016 ninguém vai ficar horas e horas atras de uma carta só pra poder ir pro pvp... deixa drop tudo 100% mesmo

    Eu acho que o mais sensato ainda seria acabar com esse negócio de free cash, deixar cash só por doação mesmo e investir mais em quests... e de preferência separar PVP quest e PVP Donation que nem era antigamente, não ficando injusto pra quem não tem condições de doar e para não ser fácil demais pra quem pode...

    Valorizando as quests, seria possível diminuir o drop de Ygg do server,e tentar valorizar ygg como moeda de troca (sdds Wa-RO v1), por que convenhamos que hj se vc passar 1 hora dropando ygg, tu pega 30k e não tem mais o que fazer

    Aproveitando o assunto da ygg, poderia fazer o Ticket de Ygg que troca 100 ygg por 1 ticket, para podermos estocar mais do que 30k no armazém

    Nem que pra isso tivesse que ser feito outro wipe no server... seria melhor do que tá '-'

    Sei lá... acho que por enquanto é isso




    Sobre salas mvp, se for pra deixar 100% o drop, eu discordo de ter que colocar salas,a menos que diminua a chance de drops de cards mvp para 1% ou 0,5...

    sobre as Yggs, do jeito que está,acredito que esteja bom,acho que ygg tem que ser distribuído facilmente até pra todo mundo poder ter acesso e jogar o Pvp for fun, cada bafomé jr ta dando duas YGG,só se diminuir pra 1, ou deixar o drop 50%,abaixar demais seria um problema


    galhos sangrentos (se for colocar sala,ai ficaria desnecessário os galhos) seria um bônus pra quem votasse, cada voto, 15 ou 20 galhos, pra mim me daria por satisfeito votar todo santo dia...

    ao cash free, poderia ser feito quest (com um certo grau de tempo pra fazer, para adquiri-las) para adquirir 150 moedas ou 1000 rops

    uma sala vip com npcs especiais (conversores,garrafas de veneno... essas coisas) e npcs com quest especiais para fazer (que ao menos ai,pelo menos o cara teria que pagar uma mensalidade simbólica de vip para poder fazer essas Quest) trocadores de yggs pro cartões, acesso a itens visuais exclusivos (só pra não deixar o servidor pay to win)
    avatar
    Niwa


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 06/01/2016
    Idade : 30

    Sobre os Drops e pedidos... Empty Re: Sobre os Drops e pedidos...

    Mensagem por Niwa Dom Fev 07, 2016 12:32 am

    Sobre salas mvp, se for pra deixar 100% o drop, eu discordo de ter que colocar salas,a menos que diminua a chance de drops de cards mvp para 1% ou 0,5...

    sobre as Yggs, do jeito que está,acredito que esteja bom,acho que ygg tem que ser distribuído facilmente até pra todo mundo poder ter acesso e jogar o Pvp for fun, cada bafomé jr ta dando duas YGG,só se diminuir pra 1, ou deixar o drop 50%,abaixar demais seria um problema


    galhos sangrentos (se for colocar sala,ai ficaria desnecessário os galhos) seria um bônus pra quem votasse, cada voto, 15 ou 20 galhos, pra mim me daria por satisfeito votar todo santo dia...

    ao cash free, poderia ser feito quest (com um certo grau de tempo pra fazer, para adquiri-las) para adquirir 150 moedas ou 1000 rops

    uma sala vip com npcs especiais (conversores,garrafas de veneno... essas coisas) e npcs com quest especiais para fazer (que ao menos ai,pelo menos o  cara teria que pagar uma mensalidade simbólica de vip para poder fazer essas Quest) trocadores de yggs pro cartões, acesso a itens visuais exclusivos (só pra não deixar o servidor pay to win)

    Acho que vc não é das antigas do war (v1,v2), sempre teve sala de todos os mvps com drop 100% (daria pra colocar algumas cartas como Donate, tipo Tao Gunka e Deviling, ai não precisa de sala) facilita pro povo ir pro pvp.... tem mvp que nasce a cada 5h, alguns até 12h, ai o cara entra no server e tem que esperar 3 dias pra poder começar a jogar no pvp pq tem que perder muito tempo dropando as cards e talz... E hoje em dia, eu não vejo outro sentido de jogar ragnarok além de ir pvp e se divertir... se for pra sofrer melhor ir jogar bRO '-'

    Eu acho VIP desnecessário, mas concordo que é a "melhor" forma do server se manter... se for depender de doação acho que vai falir mais uma vez '-'

    Eu sou da época que nem existia galho sangrento no bRO (e consequentemente no War-RO) então nem vou opinar sobre... mas se tiver sala é desnecessário
    Anakroz
    Anakroz


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 03/02/2016
    Idade : 30

    Sobre os Drops e pedidos... Empty Re: Sobre os Drops e pedidos...

    Mensagem por Anakroz Dom Fev 07, 2016 9:06 pm

    Niwa escreveu:
    Sobre salas mvp, se for pra deixar 100% o drop, eu discordo de ter que colocar salas,a menos que diminua a chance de drops de cards mvp para 1% ou 0,5...

    sobre as Yggs, do jeito que está,acredito que esteja bom,acho que ygg tem que ser distribuído facilmente até pra todo mundo poder ter acesso e jogar o Pvp for fun, cada bafomé jr ta dando duas YGG,só se diminuir pra 1, ou deixar o drop 50%,abaixar demais seria um problema


    galhos sangrentos (se for colocar sala,ai ficaria desnecessário os galhos) seria um bônus pra quem votasse, cada voto, 15 ou 20 galhos, pra mim me daria por satisfeito votar todo santo dia...

    ao cash free, poderia ser feito quest (com um certo grau de tempo pra fazer, para adquiri-las) para adquirir 150 moedas ou 1000 rops

    uma sala vip com npcs especiais (conversores,garrafas de veneno... essas coisas) e npcs com quest especiais para fazer (que ao menos ai,pelo menos o  cara teria que pagar uma mensalidade simbólica de vip para poder fazer essas Quest) trocadores de yggs pro cartões, acesso a itens visuais exclusivos (só pra não deixar o servidor pay to win)

    Acho que vc não é das antigas do war (v1,v2), sempre teve sala de todos os mvps com drop 100% (daria pra colocar algumas cartas como Donate, tipo Tao Gunka e Deviling, ai não precisa de sala) facilita pro povo ir pro pvp.... tem mvp que nasce a cada 5h, alguns até 12h, ai o cara entra no server e tem que esperar 3 dias pra poder começar a jogar no pvp pq tem que perder muito tempo dropando as cards e talz... E hoje em dia, eu não vejo outro sentido de jogar ragnarok além de ir pvp e se divertir... se for pra sofrer melhor ir jogar bRO '-'

    Eu acho VIP desnecessário, mas concordo que é a "melhor" forma do server se manter... se for depender de doação acho que vai falir mais uma vez '-'

    Eu sou da época que nem existia galho sangrento no bRO (e consequentemente no War-RO) então nem vou opinar sobre... mas se tiver sala é desnecessário



    cara,tu quer cartas de uso vip,isso nem é pay to win né cara .-.

    se for pra por carta vip /quit
    avatar
    Niwa


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 06/01/2016
    Idade : 30

    Sobre os Drops e pedidos... Empty Re: Sobre os Drops e pedidos...

    Mensagem por Niwa Dom Fev 07, 2016 10:02 pm

    Mas não falei vip '-', falei colocar a carta como donate, assim como separar os pvp's de quest e de donate... ai quem é donate só vai pvp contra quem é donate, e quest contra quest... o mais justo

    Ainda acho vip desnecessário =]

    Conteúdo patrocinado


    Sobre os Drops e pedidos... Empty Re: Sobre os Drops e pedidos...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 7:38 am