Hit-RO Full PvP 0 LAG

Bém vindo ao War-RO BR

• Dedicado 0 lag
• Servidor Reinaugurado
• Quests temporariamente vendidas

Participe do fórum, é rápido e fácil

Hit-RO Full PvP 0 LAG

Bém vindo ao War-RO BR

• Dedicado 0 lag
• Servidor Reinaugurado
• Quests temporariamente vendidas

Hit-RO Full PvP 0 LAG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hit-RO Full PvP 0 LAG

O seu Ragnarok Full PvP !


2 participantes

    "Correção" da descrição dos itens de quest e colocar todos eles no npc que mostra os atributos

    avatar
    Niwa


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 06/01/2016
    Idade : 30

    "Correção" da descrição dos itens de quest e colocar todos eles no npc que mostra os atributos Empty "Correção" da descrição dos itens de quest e colocar todos eles no npc que mostra os atributos

    Mensagem por Niwa Qua Jan 13, 2016 9:52 pm

    Boa noite, Niwa aqui o/

    Gostaria de sugerir uma "correção" nas descrições dos itens de quest e até, se possível, uma padronização. Comecei a jogar a uns 3 dias e me deparei com algumas descrições "erradas" dos itens de quest e na maioria deles a descrição do que elas oferecem está uma verdadeira bagunça '-'

    Pensei em talvez padronizar as descrições, facilitando na hora de escolher qual quest fazer (pois algumas não são tão fáceis), como por exemplo:

    Atributos:
    - 20 STR
    - 15 LUK
    - 15 AGI

    "Outros": (Não consigo achar um nome melhor '-')
    - 200 Precisão
    - 30% MDEF
    - 20% ATK Speed (ou ASPD)
    - 20% Vel. de Movimento

    Dano:
    - +15% de dano em Humanóides
    - Redução de 12% de dano Neutro
    - +50% de dano em Nevasca


    Por ai... pra facilitar na hora de escolher, tipo bater o olho e ver o que o item dá... tem um item, que não me lembro qual, que está escrito "10% dano em humanóides" e logo em baixo está escrito "12% dano em humanóides", não é mais fácil escrever "22% de dano em humanóides"??

    A "Asa de Gelo", por exemplo, está escrito que tem chance de lançar "Nevasca e Lanças de Gelo quando realizar ataque físico", porém eu testei hoje e só está saindo a Lanças de Gelo...

    Outra coisa, O NPC que está na sala de Quest, poderia conter todas as quests, pois tem algumas que não tem como saber o que elas dão pois não estão no NPC

    Obrigado desde já =]

    Niwa
    Nyx
    Nyx
    Admin


    Mensagens : 81
    Data de inscrição : 17/07/2011

    "Correção" da descrição dos itens de quest e colocar todos eles no npc que mostra os atributos Empty Re: "Correção" da descrição dos itens de quest e colocar todos eles no npc que mostra os atributos

    Mensagem por Nyx Qui Jan 14, 2016 9:23 am

    Bom, acho que você quer dizer organização certo? Agente pode sim melhorar, como o War-RO foi re-passado para outro ADM Espero que ele organize todos as descrições.
    Em termos, as descrições estão corretas, só não estão organizadas como você quer.
    Atenciosamente Nyx

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:55 am