Hit-RO Full PvP 0 LAG

Bém vindo ao War-RO BR

• Dedicado 0 lag
• Servidor Reinaugurado
• Quests temporariamente vendidas

Participe do fórum, é rápido e fácil

Hit-RO Full PvP 0 LAG

Bém vindo ao War-RO BR

• Dedicado 0 lag
• Servidor Reinaugurado
• Quests temporariamente vendidas

Hit-RO Full PvP 0 LAG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hit-RO Full PvP 0 LAG

O seu Ragnarok Full PvP !


2 participantes

    Vtnc! [GM] Soora [GM] Splicity LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS!

    0d1n
    0d1n


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 17/07/2011
    Idade : 28
    Localização : Cataguases,Minas Gerais

    Vtnc! [GM] Soora [GM] Splicity LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS! Empty Vtnc! [GM] Soora [GM] Splicity LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS!

    Mensagem por 0d1n Sáb Jul 30, 2011 12:56 pm

    Negocio é o seguinte o [GM] Splicity sla como escreve essa merda!tava no pvp eu matei caiu caveira dele eu peguei uai q se foda se eu nao ia devolver,ai ele me deu recall fico me travando ainda logo na minha acc vai toma no meio do cu ne porra eo outro [GM] Soora lixao fico mandando ele me da ban tenho SS de tudo q aconteceu é ate dificil digita aqi ADM qdo lê me chama la no msn q te mando SS's vao toma no meioooo do cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu seus gm's lixos bando de filha da puta sem mae dropa o ekipe so seu cu e ainda ficam dando cash pros amiguinhos lixosoooooooooooooo's q estraga o serve cria o seu e estraga seu lixoooo GM soora e Splicity LIXO'S!
    como se nao bastasse o Soora fica me matando no pvp kkkkk tenho te SS



    DE BOA SE NAO TOMA PROVIDENCIAS VO FALA COM TODO MUNDO Q CHAMEI PRA JOGA PRA SAIR DESSA PORR4! DE BOA MESMO SE NAO FIZE NDA EU VO SAIR DO SERVIDOR -1 VTNC!
    Nyx
    Nyx
    Admin


    Mensagens : 81
    Data de inscrição : 17/07/2011

    Vtnc! [GM] Soora [GM] Splicity LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS! Empty Re: Vtnc! [GM] Soora [GM] Splicity LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS!

    Mensagem por Nyx Seg Ago 01, 2011 3:45 pm

    Modere seu línguajar. 0d1n eu ja conversei com vc sobre isso.

    Não precisa chingar.
    # analizei a situação os GMs  Foram Expulsos da STAFF.



    @recebeu span por chigamento.

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 1:11 am