Hit-RO Full PvP 0 LAG

Bém vindo ao War-RO BR

• Dedicado 0 lag
• Servidor Reinaugurado
• Quests temporariamente vendidas

Participe do fórum, é rápido e fácil

Hit-RO Full PvP 0 LAG

Bém vindo ao War-RO BR

• Dedicado 0 lag
• Servidor Reinaugurado
• Quests temporariamente vendidas

Hit-RO Full PvP 0 LAG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hit-RO Full PvP 0 LAG

O seu Ragnarok Full PvP !


    Server caindo (e outras reclamaçoes)

    avatar
    Bullet


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 20/07/2011

    Server caindo (e outras reclamaçoes) Empty Server caindo (e outras reclamaçoes)

    Mensagem por Bullet Seg Jul 25, 2011 10:12 am

    ta que o server tem sido desligado pra manutençao, mas quando nao é isso, é uns hackerzinhos qe dao dc no server só de zoa, ADM faça algo sobre isso puts, agora mesmo 11:00 uma champ tava apanhando em pvp, fico puta, fez uma ameaça e deslogo, 10 sigundos depois o server cai com loguin e map offline.. cool

    o server ta perdendo muito player por nao esta on quando diz 24/7, na verdade nao é 24/7
    e as atualizaçoes como quando as yggs ficaram com peso, certas coisas vs avise antes de fazer, do nada fui fazer meu guns, nao aguentava 20 yggs e 5k de balas, bala pesa pra krl, caixa tambem ygg tambem tava, sumiu guns


    outra, gelo QUE PORRA É ESSA ? GELO DE 5 MINUTOS COM 200 DE LUK ?! por isso tem tanto champ noob matando em pvp, faz um gelo legal por favor, até champ que nao sabe azurar rapido mata, o cara da 1 azura, congela fica 50 sigundos pra usar zen e furia dinovo e me mata ? me sinto até noob morrendo pra um cara desses

    ultima: ADM, GM, CM sei lá, alguem tem que ficar on pra suporte, varias pessoas tem duvidas e nao sao tiradas facilmente, pra tirar uma duvida simples tem que vir no forum e esperar o ADM responder, e nem sempre é a resposta que se espera, alguem tem qe da suporte alguma hora do dia pelo menos, ou fica on quando puder, em prontera pra ver se ta tudo de boa

    obrigado pela atençao (espero que vs leia tudo kk

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 2:21 am