Hit-RO Full PvP 0 LAG

Bém vindo ao War-RO BR

• Dedicado 0 lag
• Servidor Reinaugurado
• Quests temporariamente vendidas

Participe do fórum, é rápido e fácil

Hit-RO Full PvP 0 LAG

Bém vindo ao War-RO BR

• Dedicado 0 lag
• Servidor Reinaugurado
• Quests temporariamente vendidas

Hit-RO Full PvP 0 LAG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hit-RO Full PvP 0 LAG

O seu Ragnarok Full PvP !


2 participantes

    Moonster-RO!

    0d1n
    0d1n


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 17/07/2011
    Idade : 28
    Localização : Cataguases,Minas Gerais

    Moonster-RO! Empty Moonster-RO!

    Mensagem por 0d1n Sáb Jul 23, 2011 1:12 pm

    Que isso [ADM] ta muito avacalhado você arrumo alguns bug's claro mais ta desequilibrido ainda e pior que antes cara eu fis um pala de OL+MANTO VALK+10 SEM DEVIL mano mais o reflete natural o cara me azura 350k e não cai no reflete vai toma no... né de boa sem contar que os cara dao nevasca de 100k ~ 200k pow [ADM] arruma reflete de pala ajeita algumas coisas poxa pergaminho de nevasca man?que qe isso não tem como joga de ninja por causa disso,não da pra joga de pala porque reflete não funfa!Joga de sinx?champ da dilema ai vc poem OL tira devil nem assim ele cai que q vire CHAMP-RO?PQP né [ADM] para de pega emulador bugado pega um emulador que presta e sem contar que o ranking ta bugado mostra a mesma pessoa no ranking varias vezes mercado negro todo desorganizado falta itens Hat's misturados com card's.Poxa [ADM]tira um dia da sua vida baixa um emulador ou pega da host que não tenha bug's e seja novo e arruma o servidor,o servidor agora sem encotra pior que antes unicas melhorias são card valk ifrit funfando tirando isso ta pior que antes poxa [ADM] eu to aqi por eu gosto do serve porque de boa mesmo minha vontade é de para de joga porque do jeito que ta ta tenso e não é so eu que reclamo não é so eu que posto no forum mais pergunta qualquer um q vai fala a mesma coisa! Neutral
    Providencias [ADM]! scratch
    Nyx
    Nyx
    Admin


    Mensagens : 81
    Data de inscrição : 17/07/2011

    Moonster-RO! Empty Re: Moonster-RO!

    Mensagem por Nyx Sáb Jul 23, 2011 11:34 pm

    Todos os Error E bugs serão reparados nesta manunteção de Hoje.

    Obrigado por postar.

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 4:42 pm