Hit-RO Full PvP 0 LAG

Bém vindo ao War-RO BR

• Dedicado 0 lag
• Servidor Reinaugurado
• Quests temporariamente vendidas
Hit-RO Full PvP 0 LAG

O seu Ragnarok Full PvP !

Ainda existe STAF no War-RO?

Compartilhe

Niwa

Ainda existe STAF no War-RO?

Mensagem por Niwa em Qua Fev 10, 2016 1:22 am

Acho que já passou da hora de alguém questionar isso... o ADM Sushi simplesmente sumiu, não entra mais e não responde no skype, o Nyx (pelo que eu saiba) só cuida do fórum e coisas off-game, nunca vi nenhum GM online [existe algum? (me disseram que outro dia tinha um online, não cheguei a ver)], não existe nenhum CM...

Os drops das cartas de MVP's (Tao Gunka, Valk Randgris, Bispo, Kiel...) foram mudados (o orginal era 100%) e ninguém se pronunciou sobre isso, mesmo todos os players reclamando que está IMPOSSÍVEL dropar alguma dessas cartas.

Os eventos automáticos estão com premiações ridículas (10 moedas poring em alguns casos --'), servidor está instável (passou de 15 on começa a lagar, mesmo sendo raro ter 15+ on)

Os anúncios dos server (nos tops) e o site ainda dizem que o server é "FULL PVP" e muitos dos players novos entram achando que o server é full pvp e desistem de jogar quando descobrem que não é mais...

Gostaria muito de saber se existe realmente alguma proposta para uma melhora do servidor, pq o que vejo a cada dia que passa é mais gente deixando de jogar pq o server está às moscas!

Niwa

Data/hora atual: Qui Dez 08, 2016 5:06 pm