Hit-RO Full PvP 0 LAG

Bém vindo ao War-RO BR

• Dedicado 0 lag
• Servidor Reinaugurado
• Quests temporariamente vendidas

Participe do fórum, é rápido e fácil

Hit-RO Full PvP 0 LAG

Bém vindo ao War-RO BR

• Dedicado 0 lag
• Servidor Reinaugurado
• Quests temporariamente vendidas

Hit-RO Full PvP 0 LAG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hit-RO Full PvP 0 LAG

O seu Ragnarok Full PvP !


2 participantes

    Esclarecimentos

    avatar
    Randomic


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 15/10/2015

    Esclarecimentos Empty Esclarecimentos

    Mensagem por Randomic Qui Out 15, 2015 10:33 pm

    Boa noite.

    Estou jogando a cerca de 1 mês o server. Estou me divertindo bastante, porém gostaria que a Staff e os responsáveis pelo servidor me esclarecessem algumas dúvidas, segue o ocorrido.

    Hoje, estava eu jogando no PvP, quando comecei a batalhar com outro player. Esse player, cujo nome não vou revelar mas acredito que todos saibam, estava jogando de Mestre ( Champion, Monk, Champ ou como queiram chamar ) quando ele usou o Punho Supremo de Asura, causando um Dano de 350k aproximadamente. Pois bem, equipei o Chapéu de Deviling, Armadura com a carta Ghostring, Capa com a carta Deviling fora o escudo com a carta Sapo de Thara. Esse mesmo individuo voltou a usar a Asura e causou um incrivel dano de 289k.

    Agora fica a pargunta. Como?

    Vejamos os fatos...

    Segundo as próprias descrições dos itens, a Carta Ghostring que encanta a armadura com propriedade Fantasma, causa uma redução média de 70% no dano neutro, dano esse que a Skill Punho Supremo de Asura causa, sendo essa propriedade invariavel.

    Carta Deviling reduz 50% do dano neutro.

    Chapéu de Deviling reduz 15% do dano neutro.

    Se somarmos a defesa, teremos aí, em média, uma redução de 89,7% no dano neutro. Isso sem contar a carta Sapo de Thara que, segundo a descrição, reduz 30% o dano da raça Humanoide.

    Fora o caso da classe Mestre, esse mesmo jogador causou incríveis 79k de dano nesse mesmo set que citei a cima jogando de Paladino, usando a habilidade Sacrifícil de Martyr, outra habilidade de elemento neutro invariável.

    Gostaria de solicitar, através deste tópico, esclarecimento sobre o que acontece.

    As descrições estão erradas? Ou posso considerar que o Player em questão está sendo beneficiado de alguma forma ( O popular Edit )?!

    Aguardo respostas, não só eu como alguns outros jogadores.

    Atenciosamente, Randomic
    Nyx
    Nyx
    Admin


    Mensagens : 81
    Data de inscrição : 17/07/2011

    Esclarecimentos Empty Re: Esclarecimentos

    Mensagem por Nyx Ter Out 27, 2015 10:20 am

    esses fatos ja estao sendo observados. Como eu disse, ja resolvemos os problemas
    externo do servidor visto que o servidor foi vitima de ataques seguidos de vírus
    assim deixando a STAFF ocupado com servidor externamente.

    Vamos dizer que o servidor ficou " TRAVADO " . Não dava para alterar nada.

    Pesso desculpas, Ja foi reparado a Lança do paladino e outros.

      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 2:41 am