Hit-RO Full PvP 0 LAG

Bém vindo ao War-RO BR

• Dedicado 0 lag
• Servidor Reinaugurado
• Quests temporariamente vendidas
Hit-RO Full PvP 0 LAG

O seu Ragnarok Full PvP !


    Sugestões para o servidor

    Compartilhe

    PunisheR

    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 12/05/2016

    Sugestões para o servidor

    Mensagem por PunisheR em Qui Maio 12, 2016 11:43 am

    Olá,
    antes de mais gostava de informar apenas que sou de Portugal e por isso peço desculpa se houver algo que possam não perceber.

    Eu joguei War-RO durante vários anos com amigos aqui de Portugal e ficamos tristes quando "estragaram" o servidor e fecharam-no.
    Conheci bastantes jogadores simpáticos no War-RO e estive em várias guilds e até gostava das guilds rivais.

    Fiquei bastante contente de ver que agora está de volta com outro nome e fui testar este servidor.

    Confesso que fiquei desiludido com o Hit-RO, pois estava a espera de uma experiência semelhante ao do War-RO.

    Vou apontar algumas questões que acho que devia de se aproximar ao War-RO:



    • Retirar cartas dos shops: os jogadores no War-RO gostavam de ser eles a droparem nos monstros as cartas.

    • Stat e job level máx 255: quando o War-RO atingia picos de players, era quando podiamos colocar 255 nos stats.

    • Retirar itens crucias de PvP dos shops e do "pacote iniciante" - ou diminuir no pacote: nas horas que não havia WoE o fun do servidor era juntar amigos para coletar itens como yggs, caixas, edp, etc. além disso ajuda no ponto abaixo.

    • Retirar NPC de level máx: vai melhorar a comunidade, ao "obrigar" os players a encontrar jogadores que os ajudem a upar. No War-RO como havia players nas salas MVP a farmar yggs ou outro item, era facil encontrar alguem que upava novos chars. Lembro de haver Soul Linkers a matar Hatii e bastava ficar no inicio da sala desse MVP e eles davam grupo para upar, enquanto eles matavam Hatii ou Bafomé por causa dos itens. Como novidade concordo em criarem este NPC no futuro por uma semana ou assim como uma espécie de evento.

    • WoE todos os dias e rotativa em Payon, Prontera, Aldebaran e 2.0: lembro de uma vez eles terem liberado todos de uma vez e não gostei, 1 castelo só também não (e me fez desistir do servidor), o mais fun era quando eram todos os castelos dessa area num só dia liberado.

    • Tentar colocar alguns itens que havia no War-RO com os stats semelhantes: arco quincy, cajado estranho, etc.

    • Retirar a quantidade grande de zenny no novo char/pacote iniciante: o War-RO tem 100% de drop de itens, era facil dropar ouro e vender para fazer zenny.

    • Salas MVP apenas e só com esse monstro(+ slaves), entrei para testar no General Tartaruga e não era assim o War-RO.

    • Para não precisa vender TUDO no shop: o set da valquiria por exemplo, era mais engraçado tentar esperar pelo spawn dela e mata-la para dropar o set.



    Ficarei de fora do servidor por enquanto, mas estarei atento aos updates e espero que volte a ter sucesso e a ser fun de novo!

    Abraço

    Nyx
    Admin

    Mensagens : 79
    Data de inscrição : 17/07/2011

    Re: Sugestões para o servidor

    Mensagem por Nyx em Qua Maio 18, 2016 11:16 pm

    Realmente o war-RO old tinha uma jogabilidade clássica, nós tentamos salvar as configurações antigas e tentamos roda-la novamente em um novo emulador atualizado, conseguimos em 2014-15, porém não obtivemos o resultado de satisfarção positiva dos jogadores. Essa nova era de jogadores estão descartando a jogabilidade fun, pela impaciência de descobrir o server e sua jogabilidade. O ADM oficial disse que desistiu da versão old do War-RO porque ninguém mais se interessou na jogabilidade do server, o server dava sómente 7online em 2meses on com a mesma divulgação. O pessoal desistiu do difícil e pedia o fácil. Entao veio o Hit-ro para tentar absorver a jogabilidade de cada player e converter em suposto War-RO nova era. Um novo projeto. Um subserver será aberto com mesma conf/ do War-RO OLD no entando com jogabilidade nova e re-adaptada a nova era de players.

      Data/hora atual: Qui Dez 08, 2016 5:07 pm